experience vida cristã

#UmaCartaDe: Boston - Marytza!

17:10Ghiovana Christini



Oi. 
Essa sou eu. 
Muitas pessoas me perguntam o que eu faço, o que eu penso, e até mesmo, quem eu sou. Mas, sabe de um coisa? Essa sou eu. Eu não posso achar melhor definição para definir quem eu sou; claro que alguns pensamentos já devem ter dado a luz dizendo: "Eu não entendi o que ela quis dizer com ‘Oi, essa sou eu’.”  E é esse o ponto em que, para quem se questionou, eu digo: Meus parabéns, é não entendendo quem eu sou, que você me entende. 

Complicado, né? Desculpa. Mas, Deus me fez assim, e é nessa pequena viagem da escrita que eu te convido a mostrar o mundo “Mary e Deus” e quem eu decidi ser Nele. 

Eu sou normal, comum, às vezes acho que até demais. Mas, eu só assumi minha verdadeira identidade quando eu entendi quem Deus nos chamou para ser.  E daí, bobinhos, eu sei que eu não sou nada comum, eu sou uma peregrina de passagem aqui no planeta Terra com uma missão: Manifestar o reino do Pai, ou, como a galera fala, meter o Shabba na mundo. Yay!  
Abre um espaço aí e leia a palavra comigo. 

Romanos 8:19:
" Porque a criação de Deus aguarda com ardente expectativa para que os filhos de Deus se manifestem." 

    Leu? Então vamos lá! 

 Deus me chamou para manifestar o Reino em Boston nos USA. Eu moro em Boston já faz 4 meses e 19 dias, e, desde então, muitos me perguntam: "Guria, o que tu veio fazer aqui?” Minha resposta sempre é rápida: “Manifestar o Reino de Deus e estudar." Não satisfeitos, começam a perguntar mil e uma coisas, e eu respondo. E cara, sempre rola lá no fundo aquela compreensão de que eu não fui entendida. Mas eu já morri para mim, e o que eu faço é para Deus.

 Eu não sei se você já teve sonhos e projetos e ao falar para as pessoas elas te olharam com aquela cara de tipo, “Ah, querida, está sonhando alto demais, ein!" Ou, "Essa pessoa pensa que vive aonde?  Quem já não passou por isso?!
 Se você se sentiu assim, eu te respondo: meu bem, você é do céu!  Você é um peregrino, você é amado e separado, você não é igual a todo mundo, porque você não faz parte do mundo, e você não deve se conformar com o pensamento que o mundo possui sobre você! A palavra de Deus diz em Romanos 12:2:

" Não vos conformeis com o mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que proveis qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus! " 

   O interessante nisso, é que se você se conformar com o balde de água fria do pensamento das pessoas, você nunca irá viver a boa, a perfeita e a agradável vontade de Deus! Vou abrir uma brecha de um artigo que fiz pro meu blog para vocês entenderem melhor quem Deus nos escolheu para ser. 
   No mês de Setembro de 2016 eu fiz 20 aninhos, e fui comemorar em New York com minhas amigas americanas, quando, enquanto andávamos na Times Square, eu conheci um amigo. Eu o vi no chão pedindo dinheiro, como um homeless (mendigo) faz aqui. Porém, ele não tinha a aparência de um. 

Eu estava andando andando bela e feliz, quando o primeiro versículo que coloquei da bíblia aqui, sobre a manifestação dos filhos, fez juízo para mim. Então eu olhei com os olhos do amor de Jesus e caminhei em direção a aquele homem, e ele me disse que aquele dia era o aniversário da filhinha dele, que mora em New Jersey, e ele não tinha dinheiro para pagar o ônibus. Perguntei o valor e dei o único dinheiro que tinha na carteira, 20 a 30 dólares, orei por ele, ele aceitou Jesus, e no meio da Times Square, com pessoas de diferentes lugares do mundo, uma menina que se achava normal até demais, decidiu manifestar a natureza de Deus para a criação. 

 O que você está aguardando para entender que os sonhos de Deus e o legado da herança de filho amado foi te presenteado por um Pai que tudo pode e tudo acredita em você? Ainda que as pessoas não acreditem, ou até, ainda que nem você acredite em si mesmo, Deus, acredita! E ele diz em Romanos 8:17:
" E se filhos, também herdeiros, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo.”

Você tem uma herança que o mundo espera que você manifeste! Ainda que você não seja compreendido por homens, siga os sonhos e o chamado de Deus pra você. 

Uma citação de Shakespeare diz: 

"Um dia a gente aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes, e seria uma tragédia se elas acreditassem nisso.”

 Corra contra o pensamento alheio. Manifeste!

Sem demasias, meu nome é Marytza, tenho 20 anos e foi um prazer compartilhar minha escrita e o reino de Deus com vocês.  

Essa sou eu. 
E você, quem é? 

Talvez Você Goste Também

2 comentários

  1. Amém! É muito bom quando nós conhecemos Jesus. Quando falamos da palavra de Deus para quem não o conhece, estamos fazendo a vontade de Deus, pois, na bíblia está escrito: "E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura."Marcos 16:15. Fico muito alegre quando falo de Deus para alguém. Fico mais feliz ainda, quando vejo pessoas, especialmente jovens falando do amor de Deus para os outros. Deus te abençoe cada dia mais.

    ResponderExcluir
  2. Amém Marytza, você é como José. Podem muitos não te compreender mas você tem um lindo sonho, mora em uma terra estrangeira e muito em breve será estabelecida como líder com favor e sabedoria. Deus trabalha até mesmo quando não vemos. Te amo linda e tenho muito orgulho de você. ❤️

    ResponderExcluir

Posts Populares

Contato