amor comportamento

Pra você que me procura.

07:37Ghiovana Christini




Eu sei que você está aí fora, em algum lugar, eu sei. Eu sinto a sua vontade de me encontrar tão grande quanto a minha de ser encontrada. E eu já amo você, sem nem saber quem é. Porque Deus sabe e Ele me ensina, com toda a minha fidelidade, honrar nós dois, mesmo antes de ser sua. E o meu coração palpita só de tentar inventar o teu sorriso. E o meu friozinho na barriga desperta só de pensar no dia em que os seus olhos - que serão meigos e gentis - cruzarão com os meus.

Parafraseio este soneto para perguntar-lhe: "Onde estás, querido amado? O que fazes? O que pensas? Será que oras por mim?"

Eu oro todos os dias por você. Oro para que o nosso Deus te dê sabedoria e paciência para esperar por mim, também. Pra que Ele te faça sentir, assim como eu, que eu estou esperando você hoje, assim como estarei amanhã e quanto tempo for preciso. Que você sonhe com os meus olhos que sorriem e com meu sorriso que encara. Que você faça planos bonitos pra me encaixar no teu futuro e saiba de antemão que eu tenho um ou dois parafusos a menos que me fazem meio singular e me ame assim. 

Que você saiba que às vezes tenho crises de riso sem motivo e sou uma ótima companheira pra falar nada com nada e morrer de rir. E é assim que quero que nossa vida seja, cheia de riso. Que seu bom humor ria das minhas caretas estranhas e eu ria das suas piadas sem graça. Que a gente ria de nós mesmos em meio ao caos. E que eu possa segurar sua mão firmemente, oferecendo-lhe todo o meu amor nos dias mais difíceis. 

Eu serei as palavras de ânimo pro teu coração cansado e você será o empurrãozinho pra minha alegria transbordar nos dias de desânimo. Serei a sua coluna para tudo suportar ao teu lado e você será o cabeça que pensa com os pés no chão quando minha mente de menina viajar demais. Seremos uma bela dupla de três: Você, eu e Deus. 

Certamente, muitas mulheres passarão pela sua vida. Muitas tentarão ficar, mas você saberá que não sou eu. Por favor, saiba. No tempo certo, Deus guiará seus passos até mim, eu sei que sim. Seja na padaria, no ponto de ônibus, em outra cidade, em uma noite de inverno ou verão, a gente se encontra, eu sei. E vai ser lindo.  

E o meu coração vai reconhecer as palpitações que eu tanto provoquei sonhando acordada com esse dia. E a gente vai saber. A gente sempre sabe. Quando é pra ser, a gente sente lá no fundinho, como um sussurro de Deus que adoça o coração e acalma a tempestade. 

E Ele vai cuidar de cada passo da nossa caminhada. E eu vou te mostrar esse texto e você vai sorrir diante dos meus versos de menina apaixonada, e os seus olhos vão me acolher com o brilho que eu imaginei e estarão cheios de lágrimas quando me ver vestida de branco como sua mulher.

E a gente vai construir um lar. E você vai trocar as lâmpadas enquanto eu decoro a sala-de-estar. E você vai  pendurar o quadro do corredor e eu vou cuidar pra não ficar torto. E você vai me olhar todos os dias com a ternura com que ninguém jamais me olhou. E eu vou te oferecer como café da manhã os meus sorrisos mais sinceros. E você vai cantar pra eu dormir e eu vou te acordar com os meus versos. E o nosso amor vai ser mais um desses Best Sellers que Deus escreve na vida de quem permite, porque a gente permitiu. Eu permito. Honro minhas escolhas e espero que você honre as suas.

Talvez eu já te conheça, talvez não. Talvez você me conheça, talvez não. Mas, Deus nos conhece e Ele é o melhor roteirista do mundo. Eu, que tanto gosto de escrever, dessa vez entreguei pra Ele a caneta e, tenho certeza, que cada capítulo me surpreenderá e me trará a convicção de que tudo valeu a pena.   

Enquanto isso, permaneço lhe honrando, escrevendo os versos da Amada de Cantares que aguarda resposta. Orando por você, com meu coração entregue nas mãos do nosso Deus, tornando-me o que Ele quer que eu seja. Deixando que ele me aprimore como a melhor versão de mim mesma e te amando, da forma mais linda que um ser humano pode amar o outro: Esperando. 

"Eu tenho amado você por mil anos... E amarei por mais mil."

Com amor, da sua amada,
Sunshine.



Talvez Você Goste Também

3 comentários

  1. Que texto liiindo!! Me encantei com suas palavreas... Sei que Deus colocar á pessoa certa em sua vida no tempo certo!! E vai ser perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Meu deus deo céu que coisa mais linda <3 Ghi, já acompanho seu trabalho a muito tempo e estava ansiosa pra estreia desse cantinho! Que você terá muito sucesso na sua caminhada porque o nosso Pai já profetizou! Estive longe do caminho do Pai, mas suas palavras e do pessoal do Dv Biblico me fizeram voltar, como a ovelha perdida. Estarei acompanhando sempre minha linda! Que Deus te abençõe.

    ResponderExcluir

Posts Populares

Contato